Manu escrita por EsterNW


Capítulo 25
Meu erro


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: hilota.
[substantivo masculino]
[Figurado] Próprio do indivíduo inculto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803639/chapter/25

Sebá abraçou Manu, que finalmente permitiu-se chorar naquele dia. 

— Tudo isso foi causado por você mesma, filha. Aquele que é muito rápido em julgar... 

— Eu sei! Mas eu só queria ajudar...

— Se for por amor às causas perdidas, como cantava o Gessinger? 

Manu sorriu, após a referência. Sebá definitivamente não era hilota, sempre possuindo os melhores conselhos para todas as ocasiões. Mesmo que fosse em músicas. 

— Muito prazer, meu nome é otário...

Sebá terminou seu sermão cantando, enquanto Manu repensava os acontecimentos daquelas semanas e as palavras de seu pai nos últimos minutos. 

Agora, que encarasse seus erros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música que o Sebá cita e canta é Dom Quixote, dos Engenheiros do Hawaii: https://www.youtube.com/watch?v=kA9JbfToPPc
E vamos dando encerramenteo ao arco da Manu nessa história. Ela sempre foi rápida em julgar, cabeça dura, teimosa e no fim quebrou a cara, pra que pudesse começar a crescer e criar sua dose de maturidade. Agora vamos resolver a bomba da Heloísa e do Edu e finalmente chegar ao fim :')
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.