Manu escrita por EsterNW


Capítulo 24
Tudo errado


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia:
Abunha.
Do verbo abunhar. Viver com parcimônia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803639/chapter/24

Depois da viagem que passou em abunha, isolada em seu canto, além das decepções e pedidos de desculpa, Manu estava grata pelo conforto de seu quarto. 

Sentia o corpo exausto e tentava dormir, porém, o sono não vinha. Resolveu perder tempo com o celular, passando o dedo distraidamente pela tela, enquanto as fotos da rede social desciam. Parou em um álbum específico. 

Clicou para abrir em tamanho maior e passou uma por uma. 

Heloísa viajou junto da família de Eduardo para o interior? Nada daquilo fazia sentido...

Jogou o celular para o lado e encarou o teto. Estava tudo errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembram que a Heloísa recusou o convite da Manu de ir pra praia porque estava ocupada? Agora sabemos porque ela estava ocupada...
Vou amar ver a confusão de vocês depois do capítulo de hoje, mas calma, tudo vai fazer sentido.
Se acharem erros nesse capítulo ou alguma coisa que não pareça sentido, peço que me avisem nos comentários, meu raciocínio não está muito bom hoje.
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.