Manu escrita por EsterNW


Capítulo 14
Mas a sua prima...


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: ilécebra.
Gênero de plantas cariofiláceas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803639/chapter/14

— Minha Jaque é a melhor aluna da turma, não é, querida? Será uma excelente médica quando se formar. 

Não bastasse o falatório, o perfume de ilécebra de Bete espalhava-se pelo carro de forma enjoativa. 

Manu olhava com raiva para a prima sentada ao lado no carro. O pior não era aguentar a tagarelice da tia, mas a "perfeição" de Jaqueline esfregada em sua cara o tempo todo. 

— E você, Manu? Quando acha que consegue começar seu curso? 

Antes que ela respondesse, Bete continuou. 

— Frederico, o enteado da Aline, começou recentemente. Ele e a Jaque até se encontraram lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deu pra inserir o contexto da cena nas 100 palavras, mas aqui já temos Manu e Sebá indo pra festa de ano novo na casa da Aline e levando a Bete e sua filha Jaqueline junto, tia e prima da Manu.
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.