Manu escrita por EsterNW


Capítulo 13
Você me desculpa?


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: tartamudos.
[adjetivo e substantivo masculino]
1. Que ou aquele que tartamudeia.
2. Que ou quem gagueja ou tem perturbação da fala que consiste na paragem em certas sílabas ou repetição de outras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803639/chapter/13

Heloísa deixou a época em que era uma dentre tantos tartamudos. Agora, falava livremente com Manu. Com os outros, ainda levaria tempo. 

— Eu sinto muito, sério. 

Manu havia pedido desculpas para Heloísa uma dezena de vezes. 

— Já passou. 

Na mesma proporção de uma dezena de vezes, Heloísa relevou. 

— Ele vai de novo na festa da Aline? 

— Não. Não tem nem a decência de me encarar e viajou, não sei pra onde. 

Silêncio. 

— Quer passar o ano novo com a gente? 

— Preciso ficar com meus avós. 

— Pena. Vou ter que aguentar minha tia sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda estou com a cabeça fervendo pra encaixar essa palavra e depois da briga com o contador do Nyah, mas conseguimos mais um dia!
E vamos de mais personagens novos a partir de amanhã.
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.