Manu escrita por EsterNW


Capítulo 12
Nunca diga "eu avisei"


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: arganaz.
[substantivo masculino]
Pequeno animal que se parece com um esquilo.
Os arganazes são conhecidos por seus hábitos de sono. Ao chegar o tempo frio, armazenam no ninho quantidades de comida e hibernam. Podem acordar em dias mais quentes da estação fria, e comer, então, um pouco do alimento armazenado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803639/chapter/12

O movimento corria tímido no bar. Seus frequentadores provavelmente deram uma de arganaz após os dois dias de festa.

— Só não digo "eu avisei" porque seria insensível da minha parte. A pior prejudicada nisso nem foi você.

Edu e Manu conversavam no vazio do salão.

— Eu sei... Primeira decepção amorosa dela e a culpa foi minha.

Apesar de saber que a principal culpada daquilo era ela mesma, Edu não pôde deixar de consolar Manu.

— Você vai passar a virada onde? — Manu mudou de assunto.

— Minas com alguns parentes. Mas volto antes que você sinta minha falta.

Manu riu e abraçou-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.