Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 5
Mau Agouro


Notas iniciais do capítulo

Dirimir: extinguir, apagar, anular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803631/chapter/5

Com a gentileza paga e informações trocadas, Kasja e Rhett estavam prontos para se separarem até que o acaso mudasse de ideia novamente.

— É lamentável ser privado de sua companhia tão cedo – insinuou naquele tom desprovido de seriedade. Estendeu a mão para se despedir. – Algumas coisas são melhores se deixadas como estão.

Kasja apertou sua mão, desatenta àquela dramaticidade. Havia um estranho agouro no ar que não parecia dirimir. Percebeu que Rhett também havia se calado, mas estava longe de ser um alívio. Ele tinha o olhar perdido na mesma direção que ela, então Kasja soube que ele sentira também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Más Companhias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.