Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 4
Má Crença


Notas iniciais do capítulo

Parrésia: liberdade oratória; afirmação corajosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803631/chapter/4

— Você ainda está nisso? – perguntou ele, em desdém vago, referindo-se ao caminho de Rhysentia.

— Esse não é um bom jeito de pôr a conversa em dia. E eu poderia lhe perguntar o mesmo.

Ele abriu um sorriso largo, mostrando a cicatriz na palma da mão, que simbolizava a lealdade jurada para Naramyr, deusa da Vingança.

— Não se volta atrás com isso. É uma coisa real.

Kasja revirou os olhos pela parrésia. Suas Senhoras eram opostas, mas pertenciam ao mesmo panteão. Ele não deveria falar coisas assim. Se ele acreditava em uma, deveria saber que a outra também ouvia suas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão pela demora com os comentários, mas agradeço por todos e logo conseguirei respondê-los! Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Más Companhias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.