Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Crepins

SIGNIFICADOS:
1. [Portugal: Trás-os-Montes] Sapatos de liga.

Fonte: DICIONÁRIO ONLINE PRIBERAM DE PORTUGUÊS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/28

            Muitas pessoas se juntaram para assistir ao duelo ao redor deles. Alguns usavam crepins.

            Yugi descartou sua mão devido ao card utilizado anteriormente, forçando Jaden a fazer o mesmo.

— Uso meu card virado para baixo, Monstro que Renasce. Trago de volta o Mago Negro.

— Que??

— Uso também meu outro card virado para baixo, o Chamado dos Assombrados. Permitindo que eu invoque, também do cemitério, o Dragão Koumori em modo de ataque. Agora o Mago Negro ataca o Elemental Hero.

            E assim se fez. O monstro de Jaden foi destruído.

— Dragão Koumori atacará você diretamente.

Jaden estava desnorteado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CARDS UTILIZADOS

MONSTRO QUE RENASCE - card de magia normal; Permite que o jogador selecione 1 monstro, seja do próprio cemitério, seja do cemitério do oponente, e o invoque por Invocação Especial para o seu lado do campo.

CHAMADO DOS ASSOMBRADOS - card de armadilha permanente; Permite que o jogador selecione 1 monstro do seu cemitério, e o invoque por Invocação Especial para o seu lado do campo. Se o monstro selecionado for destruído, destrua também este card. Se este card for destruído, o monstro selecionado também é destruído.

MAGO NEGRO - card de monstro normal, Monstro Ás de Yugi. Tipo Mago, atributo TREVAS, Lvl 7. ATK - 2500, DEF - 2100

DRAGÃO KOUMORI - card de monstro normal; Lvl 4, tipo Dragão, atributo TREVAS. ATK - 1500, DEF - 1200.


CONTADOR DE VIDA
Após o Mago Negro atacar e destruir o Elemental Hero Homem Alado das Chamas

YUGI - 2600
JADEN - 3600

Após o Dragão Koumori atacar Jaden diretamente

YUGI - 2600
JADEN - 2100



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.