Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Acordei cedinho para já postar-lhes isto rsssss

Palavra-chave do dia: Sizígia.
SIGNIFICADOS:
substantivo feminino
ASTRONOMIA
conjunção de qualquer planeta com o Sol; sizígio [Denominação us. esp. para a oposição das Luas cheia e nova com o Sol, quando ocorrem as marés de água-viva.].
Sizígia é o termo utilizado em astronomia para designar o alinhamento de três corpos celestes pertencentes a um mesmo sistema gravitacional formando uma configuração rectilínea.

Fontes: DEFINIÇÕES DE OXFORD LANGUAGES/ WIKIPEDIA

NOTA:
Havia muitos erros tanto no capítulo quanto nas notas em relação à informação relativa a certos Cards e ao número de palavras. Por isso tive que editar o capítulo. Só terminei de faze-lo as 18h49 kkkklkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/27

            Yugi prontamente aceitou o duelo.

...

            O confronto prosseguia. Agora era Yugi quem se livrava dos monstros de Jaden, um por um, ao contrário do que havia ocorrido no duelo anterior entre eles. As jogadas de Yugi se alinhavam como sizígia.

            Jaden, contudo, havia conseguido invocar um de seus principais monstros, o “Elemental Hero” Homem Alado das Chamas.

— Meu monstro irá atacar o seu!

            E atacou o monstro virado para baixo de Yugi: o Dragão Alado Guardião da Fortaleza. Yugi recebeu dano, devido à habilidade do Elemental Hero.

— Eu uso a Destruição de Cards – reagiu Yugi imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os leitores mais atentos acho que já irão-se perceber, com base no último card utilizado e em cenas dos capítulos anteriores, qual a jogada que Yugi planeja-se a fazer já no próximo capítulo.

NOTAS

CARDS UTILIZADOS

DRAGÃO ALADO GUARDIÃO DA FORTALEZA - Card de monstro normal, Lvl 4, tipo Dragão, atributo VENTO. ATK - 1400, DEF - 1200.

ELEMENTAL HERO FLAME WINGMAN (Elemental Hero Homem Alado das Chamas) - card de monstro de efeito e fusão. Tipo Guerreiro, atributo VENTO, Lvl 6. ATK - 2100, DEF - 1200. Efeito: Só pode ser invocado por EVOCAÇÃO FUSÃO e não pode ser invocado Especialmente por outras formas. Quando este card ataca e destroi um monstro do oponente e o envia ao cemitério, cause dano ao oponente igual ao ATK original do monstro destruído.

DESTRUIÇÃO DE CARDS - card de magia normal. Permite que ambos os jogadores descartem suas mãos para o cemitério, e em seguida, puxem do Deck o mesmo número de cards que acabaram de descartar.

CARDS UTILIZADOS POR JADEN (fora de cena) PARA TRAZER O ELEMENTAL HERO FLAME WINGMAN

POLIMERIZAÇÃO - card de magia normal. Invoque, por invocação fusão, 1 monstro do seu Extra Deck, enviando os cards de Matéria de Fusão listados nele, seja do campo seja da mão, para o cemitério.

ELEMENTAL HERO BURSTINATRIX - card de monstro normal, tipo Guerreiro, atributo FOGO. Lvl 3, ATK - 1200, DEF - 800

ELEMENTAL HERO AVIÁRIO - card de monstro normal, tipo Guerreiro, atributo VENTO. Lvl 3, ATK - 1000, DEF - 1000.

*** CONTADOR DE VIDA

início do duelo:

YUGI - 4000
JADEN - 4000

Após Jaden usar o Elemental Hero para destruir o Dragão Guardião da Fortaleza:

YUGI - 2600
JADEN - 4000



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.