Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave do dia: PAROUVELA.

SIGNIFICADOS:
substantivo feminino [Antigo] Palavreado, parola, arrazoado.

Fonte: DICIONÁRIO ONLINE DO PORTUGUÊS
...
...
...
...

Pro pessoal que me perguntou sobre o Kaiba: ao contrário do que planejei, talvez não dê para fazer um duelo com ele. Mas não se preocupem, ele vai aparecer.... E não se preocupem, no meu projeto de fanfics compartilhadas, vai dar tempo ainda dele e e do Yugi duelarem. Só preciso definir ainda em qual fanfic isso ocorrerá. Aguardem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/29

            Dessa vez, Yugi não fez parouvela. Foi direto ao ponto.

— Faça sua jogada.

            Mas Jaden parecia não ter mais opções viáveis.

— E-eu invoco um monstro em modo de defesa!

— Em minha vez, eu ativo a carta mágica Pote da Ganância, poderei puxar 2 novos cards. Em seguida uso a carta mágica Impedir Defesa: mudarei seu monstro do modo de defesa para o modo de ataque.

            O monstro de Jaden era o Kuriboh Alado.

— Eu invoco também o Mamute do Cemitério.

            Yugi com 3 monstros.

— Mago Negro, destrua o Kuriboh Alado!!

— Essa não!

Jaden se viu derrotado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTAS

CARDS UTILIZADOS

KURIBOH ALADO - card de monstro de efeito. Lvl 1, atk 300, def 200. Tipo Fada,atributo Luz. Efeito: se este card for destruído em batalha, até o fim deste turno, o controlador do monstro não sofre mais dano de batalha.

POTE DA GANÂNCIA - card de magia normal. Permite ao duelista puxar 2 novos cards de seu DECK.

IMPEDIR A DEFESA - card de magia normal. Selecione 1 monstro em modo de defesa do oponente e mude-o para o modo de ataque. Se o monstro estiver virado para baixo, vire-o para cima. Se ele possuir um efeito de ativação Virar, esse efeito é aplicado imediatamente após o card ser virado para cima.

MAMUTE DO CEMITÉRIO - card de monstro normal. Lvl 3, ATK 1200, DEF 800. Tipo Dinossauro, Atributo TERRA

...
...

CONTADOR DE VIDA

Após o Mago Negro destruir o Kuriboh Alado

Yugi - 2600
Jaden - 0

FAIXA DE CAMPEÃO - retorna para o Yugi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.