Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Querenciar.

SIGNIFICADOS:
(verbo transitivo direto) Sentir afeição por.

Fonte: DICIONÁRIO ONLINE DO PORTUGUÊS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/22

            Yugi entendia quem desejava querenciar a Feiticeira Negra. Era mesmo uma das cartas mais belas do jogo. E o próprio Yugi sentia-se atraído quando a utilizava.

            Belo também era o dano que ela acabava de aplicar em Rex.

— Vai pagar por isso, miserável! Eu uso o Enterro Insensato, da minha mão, pagando 800 de LP para trazer de volta o Dragão Negro de Olhos Vermelhos do meu cemitério. E agora, ele atacará sua feiticeira!!

— Não tão rápido. Eu ativo um card virado para baixo: o Santuário de Magia. Agora ambos podemos ativar nossos cards de magia quando quisermos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTADOR DE VIDA

Após Yugi ordenar a Feiticeira Negra a atacar o Rex:
YUGI - 4000;
REX - 2000.

Após Rex utilizar o Enterro Insensato para trazer volta o Red Eyes:
YUGI - 4000;
REX - 1200.

NOTAS
Cards utilizados:

SANTUÁRIO DA MAGIA - Card existente apenas no anime. Permite que ambos os jogadores possam utilizar cards de magia da sua mão quando quiserem, mesmo que seja a vez do oponente.

ENTERRO INSENSATO - Card de magia de Equipamento. Permite que, pagando-se 800 Life Points, o jogador possa trazer de volta por Invocação-Especial, um monstro do seu cemitério, em modo de ataque. Se o monstro for destruído, destrua também este card. Se este card for destruído, o monstro também é destruído.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.