Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Título modificado para atender à demanda de alguns amigos.

Caso estejam se perguntando, sim, eu me utilizei de uma certa liberdade criativa no capítulo anterior para incluir o Santuário de Magias e a forma como ele foi utilizado. Qualquer coisa vocês podem atribuir a como o Yugi sempre "roubava" nos duelos do anime, e dizer: ora, se ele fazia-se isso na obra, é claro que faria também na fanfic. rsssssss

Palavra-chave do dia: Invectiva.

SIGNIFICADOS:
1. ação ou efeito de invectivar.
2. palavra ou série de palavras injuriosas e violentas contra alguém ou algo.

DEFINIÇÕES DE OXFORD LANGUAGES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/23

            Rex disparava sua invectiva, mas Yugi não ligava. Estava concentrado em fazer sua jogada.

— Ativo, da minha mão, o Bloqueio de Ataque para cessar o seu movimento.

— Eu ativo Remover Magia! Destruindo, assim, seu card. Assim eu também faço uso do seu Santuário, e impeço a execução do seu movimento!!

— Ainda assim. Eu ativo, da minha mão, outro Destruição de Cards. Teremos novas mãos.

— E de que isso adianta, moleque??

— Adiantará quando você notar o card que ainda tenho virado para baixo: o Impulso Precipitado. Ele aumentará o ATK da Feiticeira Negra em 700 até o fim deste turno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas:
CARDS UTILIZADOS

REMOVER MAGIA - Card de magia normal. Destrói um card de magia do oponente. Se o card estiver virado para baixo, vire-o para cima (o card não é ativado nesse caso após ser virado). Se for um card de magia é destruído. Se não for, é retornado à sua posição anterior.

BLOQUEIO DE ATAQUE - Card de magia normal. Seleciona 1 monstro no campo do oponente e o muda da posição de ataque para a posição de defesa.

IMPULSO PRECIPITADO - Card de magia Quick-Play. Selecione 1 monstro em campo; ele ganhará 700 de ATK até o fim deste turno.

DESTRUIÇÃO DE CARDS - ambos os jogadores descartam suas mãos atuais para o cemitério e puxam do Deck o mesmo número de cards que descartaram.

última Atualização:
16/01/2023



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.