Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Sitiomania.

SIGNIFICADOS:
substantivo feminino [Medicina] Fome insaciável ou avidez insana de comida; bulimia.

Fonte: DICIONÁRIO ONLINE DO PORTUGUÊS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/21

            E o efeito do Buraco Negro se completou.

— Agora nossos campos estão zerados. Exceto pelo meu outro card virado para baixo: a Destruição de Cards! Teremos que selecionar novos cards.

— Que seja! – esbravejou Rex.

— Da minha mão eu ativo o Pote da Ganância. Obtenho mais 2 novos cards. Uso também o Monstro que Renasce, e trago de volta a Feiticeira Negra! Que foi enviada ao cemitério pelo meu uso da Destruição de Cards. Coloco 2 cards virados para baixo. Você não tem como se defender, então a Feiticeira te atacará diretamente.

            Yugi parecia estar com sitiomania pela vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para não deixar passar.

NOTAS:
Alguns cards vcs já viiram em ocasiões anteriores, mas não custa nada relembra-los.

DESTRUIÇÃO DE CARDS - Card de magia normal. Ambos os jogadores descartam suas mãos atuais para o cemitério, e puxam do Deck o mesmo número de cards que descartaram.

POTE DA GANÂNCIA - Card de magia normal. Permite ao jogador puxar 2 cards de seu Deck.

MONSTRO QUE RENASCE - Card de magia normal. Permite que o jogador selecione 1 monster card, seja do seu cemitério, seja do cemitério do oponente, e faça Invocação-Especial desse card selecionado para o seu lado do campo.

FEITICEIRA NEGRA - Card de monstro de Efeito. Tipo MAGO, atributo TREVAS. ATK: 2000, DEF: 1700.Efeito: este card ganha 300 de ATK para cada "Mago Negro" e "Mago do Caos das Trevas" que estiver no cemitério de ambos os jogadores.

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.