Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Ilécebra.

SIGNIFICADOS:
Artifício que se usa com intenção de seduzir, atrair; agrado, carinho, charme, encanto, sedução (mais usado no plural).

Fonte: MICHAELIS ON-LINE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/14

            Ainda havia uma carta virada para baixo, mas Yugi decidiu não usar por enquanto. O Demônio de Chifres atacou Mai diretamente; a loira perdeu mais pontos de vida. Mas não se deixou abater.

— Minha Harpia não conseguiu fazer ilécebra com você, mas minhas amazonas farão. Eu evoco a Amazona de Espada; ela tem o efeito de transferir para você qualquer dano de batalha que eu sofreria. Assim, você terá de pensar duas vezes antes de me atacar!

— Pois sim, Mai. Faça seu lance.

            A confiança dele a surpreendeu, mas ela continuou.

— Amazona, ataque!

          E destruiu o Demônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas:

AMAZONA DE ESPADA - card de monstro de Efeito; tipo Guerreiro, atributo TERRA; ATK : 1500, DEF: 1600. Efeito: seu oponente sofre quaisquer danos de batalha que você sofreria por batalhas que envolvem este card.

CONTADOR DE VIDA
Nesse momento do duelo, após o Demónio de Chifres ter atacado Mai, mas antes da evocação da Amazona de Espada:

Mai: 600 LP
Yugi: 4000 LP

Após a Amazona destruir o Demônio de Chifres:

Mai: 600 LP
Yugi: 3800 LP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.