Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Belicoso.

SIGNIFICADOS:
1.
que tem inclinação para a guerra, para o combate; que faz guerra por vocação e vezo; belígero.
"povo b."
2.
POR EXTENSÃO
que apresenta comportamento agressivo.
3.
m.q. BÉLICO.
4.
que incita à guerra.
"exortação b."
5.
FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
frm. muito agitado; proceloso.
"ondas b."
6.
substantivo masculino
indivíduo de comportamento combativo ou aguerrido.
"os b. fazem-se bons militares"

DEFINIÇÕES DO OXFORD LANGUAGES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/15

            Agora Yugi tinha apenas Alfa em seu lado de campo, contra apenas a Amazona pelo lado de Mai. E a carta virada para baixo de Yugi, da qual Mai parecia ter-se esquecido.

— Finalizo. Faça sua jogada, Yugi... e lembre-se que o dano irá todo para você se atacar a Amazona.

— Não se preocupe – disse ele. – Em meu turno eu uso minha carta virada para baixo: o Controle de Inimigos. Ativo seu efeito tributando o Alfa para, assim, tomar controle do seu monstro até o fim dessa rodada.

            Mai estava estupefata. Yugi estava belicoso. Estava agora controlando a Amazona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas:

CARDS MOSTRADOS
"CONTROLE DOS INIMIGOS" - card de magia de Quick-Play, possui dois efeitos, que o jogador pode ativar um ou o outro no turno em que foi ativado, à escolha do jogador:
1. Mude a posição de batalha de um dos monstros controlados pelo oponente que esteja de face para cima.
OU
2. Tribute 1 de seus monstros em campo, e escolha 1 monstro virado para cima que seu oponente controla. Tome controle desse monstro até a Fase Final deste turno.




Adicionei, também, algumas novidades na sinopse e notas gerais da história. Se possível, vão lá e leiam.
Qualquer dúvida que venham a ter-se sobre o que seria o "Universo Compartilhado de Fanfics YU GI OH" estarei a disposição para esclarecer-vos.
Basta começar dizendo que, após outubro vocês poderão ver MAIS fanfics minhas e de meus co autores voltadas para o Universo YUGIOH.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.