Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Tartamudos.

SIGNIFICADOS:
Diz-se de, ou pessoa que tartamudeia, diz coisas inconsequentes; gago.

DICIONÁRIO ONLINE DO PORTUGUÊS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/13

            A Harpia de Mai veio para o ataque, mas Yugi estava preparado.

— Eu ativo a Parede de Disrupção. Seu monstro poderá atacar, mas perderá 800 pontos de ATK.

            Dito e feito, a Harpia foi afetada, e o ataque saiu pela culatra. O monstro de Yugi revelou-se ser o Alfa, Guerreiro Imã.

            Mai havia sido deixada em tartamudos com a tática do rival.

— Minha vez, evoco o Demônio de Chifre e mudo o Alfa para modo de ataque. Alfa, ataque a Harpia.

            Assim foi feito, e a Harpia foi destruída.

— Agora atacarei com o Demônio de Chifre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas:

cards utilizados:
PAREDE DA DISRUPÇÃO (Wall of Disruption) - card de armadilha normal; Quando um monstro do oponente declarar um ataque: todos os monstros em posição de ataque que seu oponente controla perdem 800 de ATK para cada monstro que ele controla.

ALFA, O GUERREIRO IMÃ (Alpha the Magnet Warrior) - card de monstro normal, tipo Rocha, atributo TERRA. ATk - 1400, e DEF - 1700.

DEMÓNIO DE CHIFRE (Horn Imp) - card de monstro normal, tipo Demónio, atributo TREVAS. ATK - 1300, e DEF - 1000.

CONTADOR DE PONTOS DE VIDA
Início do capítulo:

Mai, 4000/ Yugi, 4000.

APÓS O ATAQUE FALHO DA HARPIA

Mai, 2800/ Yugi, 4000.

APÓS O ATAQUE BEM SUCEDIDO DE ALFA O GUERREIRO IMÃ

Mai, 1900/ Yugi, 4000.

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.