Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Arganaz.

SIGNIFICADOS:
1.
MASTOZOOLOGIA•MAMÍFERO
design. comum a roedores encontrados na Europa, África e Ásia, de aspecto semelhante ao de um esquilo pequeno.
MASTOZOOLOGIA•MAMÍFERO
roedor ( Graphiurus murinus ) noturno e arborícola, encontrado por toda a África ao Sul do Saara; cafuenho [Constrói o ninho em cavidades de árvores.].
2.
MASTOZOOLOGIA•MAMÍFERO
m.q. RATAZANA ( Rattus norvegicus ).
3.
FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
indivíduo preguiçoso.
4.
FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
indivíduo que come muito; comilão, galalau.
5.
adjetivo de dois gêneros e substantivo masculino
FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
diz-se de ou homem muito alto e magro.

DEFINIÇÕES DO OXFORD LANGUAGES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/12

            Enquanto se preparavam para o duelo, Yugi olhava em sua volta na praça de eventos: havia mais e mais duelistas e, por mais incrível que fosse, cards novos sendo estreados. O game se expandia cada vez mais. Em um corner da praça, podia jurar que o monstro lançado por um dos jogadores, se assemelhava a um arganaz.

            Saindo de seus devaneios, Yugi focou novamente sua atenção em Mai e no duelo que se iniciava.

— Eu coloco um monstro em modo de defesa, e dois cards virados para baixo.

— Em meu turno, vou evocar a Harpia! Vamos ao ataque...!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O monstro que Yugi viu e achou por um instante que fosse semelhante ao arganaz era o Playful Possum (Sariguê Brincalhão em português).

monstros mostrados no capítulo
HARPIA (Harpie Lady) - card de monstro normal, tipo Fera Alada, atributo Vento. 1300 de ATK e 1400 de DEF.

SARIGUÊ BRINCALHÃO (Playful Possum) - card de monstro de Efeito, tipo Fera, atributo TERRA. Conta com ATK 800, e DEF 600. Efeitos: durante sua fase principal, você pode destruir este card com a face para cima no campo. Seu oponente deve controlar um monstro com um ATK maior que o deste card para que você possa ativar e resolver este efeito. Durante sua fase de apoio, se este card foi destruído por este efeito: você pode invocar este card por Invocação-Especial do cemitério.



Capítulo EDITADO a 14 de outubro de 2021



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.