Challenge Tournament Duels escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Laurentino Rossi Quartararo UK


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: estertor.

SIGNIFICADOS:
1.
respiração ruidosa dos moribundos; agonia.
2.
inspiração ruidosa como a que é percebida no coma ou no sono profundo.
3.
ruído respiratório anormal percebido através da ausculta pulmonar.

DEFINIÇÕES DO OXFORD LANGUAGES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803630/chapter/11

            A conversa com Joey fez Yugi despertar daquele estertor. Se precisava desafiar Jaden e reaver o título, duelar contra sparings era a coisa mais lógica a se fazer no momento.

— Eu me ofereceria para duelar, mas podem achar que eu estou te favorecendo...

— Não se preocupe, Joey. Nós duelaremos – garantiu Yugi. – Mas tenho que começar por outra pessoa.

            Enquanto andavam pela praça de eventos, eis que surge alguém conhecido deles.

— Olá rapazes – disse Mai Valentine. – Procurando um desafio?

— Não mais – respondeu Yugi. – Acabamos de encontrar um. Isso é, se você estiver afim.

— Claro. Vamos mostrar a esses amadores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Challenge Tournament Duels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.