Abissal escrita por Lady Black Swan


Capítulo 25
Esse sentimento libertador


Notas iniciais do capítulo

Hilota;
Substantivo masculino;
[Figurado] Homem reduzido ao último grau de abjeção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803627/chapter/25

Quando cantava, Swollieray soava inebriante, embora as ondas furiosas revelassem suas verdadeiras emoções, um mortal ainda seria capaz de jogar-se ao mar para encontrá-la, Kalil imaginava qual seriam as intenções da deusa com aquilo… pois estivera cantando desde que ele a rejeitara.

—A última alma. — ela comentou friamente, estendendo suas mãos para o hilota.

Mas este era diferente, sem rancor ou desespero, ele dera sua vida por duas inocentes e aceitara seu destino.

Uma alma em abunha…

Swollieray inclinou-se mais, recusando-se abandonar aquele sentimento.

Kali puxou-a.

—As correntes quebraram-se!

Ela sorriu embevecida.

—O mar pertence-me novamente, a vingança não nos tardará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E nesse capítulo tivemos um combo triplo ao leitores: 1- O retorno de Swollieray e Kalil, 2- A resposta de Kalil e 3- A libertação da nossa rainha!!!
Eu pensei no canto das sereias enquanto imaginava Swollieray cantando, mas ela não está tentando enfeitiçar Kalil com sua voz, ela só está triste (e bem irritada também, diga-se de passagem)... mas talvez limpar o chão com o Elói a anime um pouco XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abissal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.