Abissal escrita por Lady Black Swan


Capítulo 26
Ele repelirá a escuridão


Notas iniciais do capítulo

Aloés;
Substantivo masculino;
O Aloés das escrituras não tem relação com a planta ornamental dos jardins modernos, mas representa uma madeira odorífera, que desde tempos remotos foi empregada no oriente para fins sagrados e comuns.

(Usei a definição de um dicionário de termos bíblicos mesmo porque sim kkkkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803627/chapter/26

Quando o mar invadiu a cidade, muitos fugiram, mas aqueles verdadeiramente devotos uniram-se aos sacerdotes para queimarem aloés e mirra enquanto oravam pela proteção do Rei Deus.

Porém, no salão real, Elói empunhava sua espada rutilante contra Yah’ymir, pois ela fora projetada pela deusa do amanhecer para repelir aos deuses sombrios, portanto, enquanto a portasse nenhuma deusa sombria poderia aproximar-se, dele!

Fosse a Morte ou a Rainha dos Mares…!

Mas mesmo enquanto mantinha-se afastada, o sorriso da tenebrosa deusa não desaparecia…

E, de repente, a espada sagrada caiu ruidosamente das mãos do rei quando inesperadamente grossas correntes o estrangularam por trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso tenham esquecido, essa espada do Elói foi mencionada lá no capítulo 4. XD
Vai chegando final de desafio e batendo aquele nervosismo e desespero básico: e se eu não conseguir mostrar tudo? e se tiver que correr para encaixar tudo? e se a história estiver muito confusa?
Então pode ser que seja meio tarde para perguntar, mas como tenho me saído até aqui?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abissal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.