Abissal escrita por Lady Black Swan


Capítulo 12
A gentileza daquele que as condenou.


Notas iniciais do capítulo

Arganaz;
Substantivo masculino;
Pequeno roedor da família dos glirídeos, com cauda peluda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803627/chapter/12

Hoje, a sombra acompanhando a deusa abissal parecia um arganaz.

Kalil havia chutado a alma de um assassino condenado diante de Swollieray, e anteriormente arrastara as almas acorrentadas de duas esposas sacrificadas, mas agora havia gentileza quando ele ajoelhou-se, embalando três almas infantas.

—Também causei a desgraça dessas. — confessou-se — São filhas daquelas de antes… procurei-as desde então.

Desespero e rancor preenchiam as rainhas.

Solidão e medo compunham as princesinhas.

—Descansem. — Swollieray beijou-as reconfortando-as.

Libertas, foram absorvidas pelo pequeno arganaz sombrio que, após reverenciar a deusa, desapareceu.

Somente ela e Kalil permaneceram.

—Eu… — os punhos do mercenário cerraram-se — Trar-te-ei aqueles restantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pequeno teste: quem aí sabe quantas almas ainda faltam libertar para quebrar as correntes Swollieray?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abissal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.