Abissal escrita por Lady Black Swan


Capítulo 13
Pela sua agonia ele sofrerá.


Notas iniciais do capítulo

Tartamudos;
Adjetivo substantivo masculino plural;
Que ou aqueles que possuem imperfeições na fala, não articulam bem as palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803627/chapter/13

Aqueles dezessete homens foram companheiros de Kalil, rindo e cantando obscenidades enquanto lutavam juntos, mas agora eram meros condenados tartamudos, acorrentados no porão do Espírito dos Mares, balbuciando sobre sangue e vingança.

Mas Kalil esqueceu-os quando encontrou o estado lastimável de Swollieray, estremecendo e vomitando água salgada.

—O que tens?!

—Outra tentativa de assassinado a Elói: envenenamento. — ela tossiu — Não é nada, da primeira vez um buraco trespassou-me o estômago! Vazei por dias. Ferimento de lança, provavelmente… A lua tem fases, mas Elyri sempre foi irascível.

Quando ela voltou a vomitar, Kalil segurou-lhe os ombros.

—Pelo que sentes… Elói pagará!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parabéns a Joanny, que acertou a contagem de almas!
.
Elyri é o nome que dei a deusa da lua nesse mundo, mas não foi ela que envenenou Elói (tentou), ela só o atravessou com uma lança uns tempos atrás...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abissal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.