Abissal escrita por Lady Black Swan


Capítulo 11
A elas condenei.


Notas iniciais do capítulo

Estertor;
Substantivo masculino;
O mesmo que: ansiedade, desespero, sofreguidão, agonia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803627/chapter/11

Swollieray aguardava-o com uma ave feita de sombras empoleirada em seu ombro: um dos vassalos da morte.

—Precisava tê-las acorrentado? — censurou-o, vendo o estertor das condenadas.

—De outra forma elas não viriam. — o espectro recusou-se a encará-la.

Pois era dele que guardavam rancor.

E com razão: afinal era tão culpado pelo tormento delas, quanto o maldito rei.

Ao menos a terceira e última que entregara havia escapado… mas o que lhe importava?!

—Descansem. — a deusa sussurrou desfazendo os grilhões delas.

E quando beijou suas faces, elas fecharam os olhos se deixando carregar para longe pela ave negra.

Em paz.

Livres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dentre as nove esposas de Elói, três foram espólios de guerra entregues por Kalil, das quais duas delas acabaram de encontrar a paz, a terceira conseguiu escapar ao sacrifício junto com a filha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abissal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.