Abissal escrita por Lady Black Swan


Capítulo 10
De mim não poderão escapar.


Notas iniciais do capítulo

Tresandava;
Flexão do verbo tresandar;
Fazer andar para trás, desandar;
Confundir, transformar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803627/chapter/10

Ondas colossais responderam ao sino abissal, mas isso não tresandava a determinação de Kalil, que continuou soando-o.

Os atormentados somente eram capazes de sentir ressentimento, não adiantaria tentar falar-lhes.

Duas mulheres de água e espuma saltaram das ondas, mas Kalil derrubou-as, atingindo-as com uma das grossas correntes de seus pulsos.

Eram duas das esposas sacrificadas.

Ambas uivaram arranhando as próprias gargantas, onde a corrente de Kalil magicamente agrilhoara-as, enquanto o mar acalmava-se, elas eram puro pavor e rancor, mas não pelo cruel rei que as condenara, e sim pelo mercenário diante delas.

O mesmo que um dia entregara-as ao rei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que Kalil não teve uma vida anterior cheia de bonomias nós já sabíamos, mas também foi ele próprio aquele quem entregou algumas das esposas de Elói.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abissal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.