Metamor escrita por WilliamToricelli


Capítulo 19
Caçada!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Exórdio.

Significado: Início; princípio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803623/chapter/19

No exórdio, Mil tentou escapar dos braços de Félix, sabia, porém, não ser reação sua, mas sim a que Félix esperava daquele garoto.

― Ai, para!― disse-lhe fazendo força. ― Dá vergonha.

― Não ligo ― Félix puxou-o para si.

O garoto mordeu Félix e, uma vez livre, correu para a porta. Mil desesperou-se. Não podia sair até o tempo acabar, por sorte Félix interceptou-lhe. Mil deu meia volta. Uma caçada, então, iniciou-se, embora ambos rissem alto.

Sentimentos ominosos metamorfosearam-se num contentamento acalorado, despreocupado.

Mil tinha plena consciência e odiava-se por isso: aquelas emoções não vinham somente de Félix.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que tenha gostado. Deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.