Metamor escrita por WilliamToricelli


Capítulo 20
Gargalhar!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Triques.

Significado: Enganes; logres; burles;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803623/chapter/20

Mil congelou. Admitir sentimentos para si mesmo era inadmissível. Não era uma pessoa com emoções próprias, não passava dum copo para encher com as dos outros.

Estava errado. Félix estava tornando Mil algo errado.

De repente, o homem agarrou-lhe. Félix jogou ambos na cama e encheu aquela forma de cócegas. O garoto não lutou, apenas riu baixinho. Em algum momento, o toque frenético, porém carinhoso de Félix conseguiu, com ridícula naturalidade, superar os triques da metamorfose e Mil, que nunca sentira os clientes tocando-lhe, gargalhou alto.

Talvez pela primeira vez.

Félix parou.

― Você não é ele, né?

Mil engasgou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo vinte. Duas mil palavrinhas já, nem acredito que estou aqui. Muito obrigado a todos pelos comentários tão gentis, é uma alegria imensa saber que estão gostando dessa jornada tanto quanto eu. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.