Metamor escrita por WilliamToricelli


Capítulo 18
Trouxa!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Rórido.

Significado: Coberto de orvalho ou de pequenas gotas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803623/chapter/18

Mil secou o cenho rórido ignorando o calafrio serpenteando suas costas. Nada lhe era tão desagradável quanto assumir a forma de crianças. Nunca entendeu o motivo, mas mentes com esse desejo transbordavam lascívia incessantemente.

Mil subiu na cama e, preparando-se para o impensável, tirou a venda de Félix que congelou, em choque, diante do garoto. Os olhos, devagar, umedecendo. Contudo, Mil sentiu desconforto fluindo dele, algo parecia-lhe errado, seu subconsciente incomodou-se com algo.

Mil compreendeu.

― Ei ― disse num tom zombeteiro. ― Tá olhando o que com essa cara de trouxa?

Soluçando, Félix puxou o garoto contra seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que tenha gostado. Deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.