Metamor escrita por WilliamToricelli


Capítulo 17
Consentir!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Anódino!

Significado: Diz-se daquilo que pode diminuir ou acabar com a dor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803623/chapter/17

A porta fechou-se. Mil não processava nada ali. Nunca teve um cliente repetido, nem entendia a lógica dum pedido específico. Mas era Félix. Lógica não existia com ele.

Aproximou-se hesitante. A lembrança da última vez espalhando tremores em seu corpo. Mil tentou usar isso. Entregou-se a memória, blindou-se com ela, tornou-a seu anódino e então tocou a testa de Félix. A esmagadora pressão mnemônica envolveu-lhe prontamente. Contudo, diferente da primeira vez não precisou caçar uma forma, em vez disso sentiu-a ir direto a seu encontro. Precisou apenas consentir.

Quando Mil abriu os olhos no mundo real, era um pequeno garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo de hoje saiu da na força do ódio porque o tanto que estou cansado não dá nem pra dizer, mas espero que tenham gostado. Vou ler as histórias da troca amanhã.


Deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.