Metamor escrita por WilliamToricelli


Capítulo 16
Janela.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Relambórias.

Significado: Discurso fastidioso; aborrecido, rabugento;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803623/chapter/16

Billion e Mil seguiram por estranhos corredores. Sem relambórias, apenas caminharam. De repente, vento soprou em Mil que, virando seu rosto, congelou. Duma abertura na parede viu formas verdes, altas, chacoalhando alegremente. Poderia ser… o lado de fora?

Não, impossível.

Mas como podia saber? No Desidae certamente não havia algo tão… puro. 

Billion ordenou Mil a continuar. Com pesar, obedeceu-lhe. Não houve mais janelas depois disso. Diante de um quarto, Billion anunciou:

― Ficará aqui hoje. Houve um pedido especial por você.

Mil não entendeu. Todos lá tinham a mesma habilidade, então por que… 

A porta abriu-se. Na cama, estava Félix.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. Espero que tenha gostado. Deixe um comentário.
Pessoal da troca, juro que logo vou ler a de vocês. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.