Sete Vidas escrita por Jessmee


Capítulo 5
Aparição


Notas iniciais do capítulo

Escamotear: Dissimular (alguma coisa) através de desculpas ou subterfúgios; esconder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803618/chapter/5

O homem saiu tranquilo, o saco de ferramentas amarrado no cinto como costumava. Parou para conversar com a senhora, tocando seu ombro ao se lamentar. Tão natural que nem de longe parecia alguém suspeito de escamotear.

Mas estava bem ali, porque ninguém parecia ver?

A jovem da foto na capela estava bem ali, atrás dele.

Ele a levava novamente sem ninguém perceber.

Se aproximou, miou alto, tentou se esfregar nos pés dela, mas sempre perdia o equilíbrio ao fazer aquilo. Os miados se tornaram agudos, desesperados. Porque ela também não o via? Porque seu olhar era tão vazio e distante?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yey! Dessa vez já fiz dois para não correr o risco de perder mais uma palavra. Essa foi a mais difícil até então ;-;
Espero que gostem e que continuem acompanhando!
(aos que estou trocando leitura, essa semana está corrida, mas juro que logo apareço para ler as histórias que estou acompanhando! O mesmo para os comentários, prometo que respondo todos logo logo!)

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.