Sete Vidas escrita por Jessmee


Capítulo 6
Suspeito ao luar


Notas iniciais do capítulo

Labéu: Fato ou aspecto negativo na reputação. = DESCRÉDITO, DESDOURO, MÁCULA, MANCHA, NÓDOA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803618/chapter/6

Seguiu o homem do saco de ferramentas até seu casebre afastado da cidade e ele não parecia notar o que tinha logo em seu calcanhar, a jovem pálida e o gato amarelado se quer pareciam estar lá. O gato observou do muro toda a rotina do homem até o mesmo se deitar. Havia algo ali, mesmo na paz de seu sono havia alto que fazia o gato inteiro se arrepiar. O labéu de obscuridade que repelia os primeiros raios lunares da noite.

E foi quando a lua surgiu, que a garota enfim saiu, sobre o céu noturno a se lamentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamo lá, entre trancos e barrancos vamos tentando completar esse desafio.
Obrigada à quem está com paciência de acompanhar isso aqui ~ ♥
Estou adorando ver os comentários de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.