Sete Vidas escrita por Jessmee


Capítulo 4
A Espera


Notas iniciais do capítulo

Obséquias: Funerais; cerimônias prestadas aos mortos. Cerimônias fúnebres.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803618/chapter/4

Dava a volta pela pequena capela onde faziam as obséquias da vizinhança. O andar largo e preguiçoso, deixando as pegadas no chão de terra seca, a chuva ainda não caíra.

Ao passar dos dias os choros e lamentações se tornavam mais espaçados, e sua ração ficava cada dia menos atrativa. Sentia-se cansado, chamava por ela a noite toda, era obrigação dela lhe dar ração, a senhora não fazia aquilo direito.

 E mesmo assim ela não vinha, esperava os sinos anunciarem sua chegada, mas...


As garras cravaram-se na terra com a saída do homem da capela, até notar quem o seguia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, dei uma sumida pela correria da semana. Uma pena, pois queria muito usar as palavras anteriores c-c
Mas é a vida! Tentar não deixar acontecer de novo.
Espero que gostem do capitulo!
See ya!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sete Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.