Um verão em Malta escrita por Lady Libertine


Capítulo 9
Capítulo IX - Os céus escurecem...


Notas iniciais do capítulo

Dia 9 - Palavra-chave: Labéu; usada no sentido de "mancha na, afronta a honra".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803615/chapter/9

Ao redor de Nicky, o silêncio reinava e o único som que ouvia, era do próprio coração acelerado. Foi então que finalmente reparou na viela que estava: estreita, não tão bem iluminada e completamente sozinho... Num lugar desconhecido.

O tilintar de espadas, os gritos e até mesmo o rapaz inconsequente que havia encontrado, tinham sumido. Aquela situação era como labéu para sua consciência, ainda estava confuso e afoito demais para definir se havia imaginado, ou não, alguma coisa.

Cazzo...— Soprou ele, voltando a caminhar, agora, muito mais calmo.

Com sorte, encontraria o caminho de volta ao hotel... Antes do amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ciao, ciao!

Eis aqui mais um capítulo, não tenho muito a dizer, apenas espero que tenham gostado!
Não sei vocês, mas eu também me questionaria se de repente eu estivesse sozinha no meio do nada depois de uma experiência totalmente agitada como a do Nicky hahaha

Mas bem, isso logo se resolve..... né...?

Xoxo,
Lady Libetine.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um verão em Malta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.