Um verão em Malta escrita por Lady Libertine


Capítulo 8
Capítulo VIII - Dois mundos colidem,


Notas iniciais do capítulo

Dia 8 - Palavra-chave: Poreja; o mesmo que "destilar, verter pelos poros".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803615/chapter/8

O Forte parecia maior do que de fato era na percepção de Joe, e mesmo que continuassem a se distanciar da Capela de Santa Ana em direção a entrada principal. O barulho das espadas e os gritos enraivecidos permaneciam ecoando ao redor deles, mesmo após estarem na rua deserta da madrugada.

— Você poreja a inconsequência!

Nicky vociferou, parando no meio da estrada e virando para o tunisiano, que sequer teve a chance de retrucar, pois o rosto lívido a sua frente e o som de passos que se aproximavam, o impediu.

Instintivamente, cada um começou a correr, para lados diferentes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoinhas!

Eu odiei a palavra de hoje haha fiquei um bom tempo tentando formar várias frases e não conseguindo, ATÉ QUE eu consegui e to aqui nessa hora :v

Bom, a Capela de Santa Ana fica no TOPO do Forte de São Ângelo, então de lá até a entrada é um booom caminho. E como estamos quase no dia 10, pensei em agilizar as coisas haha

Linkei também uma foto LINDA do Forte durante a noite, se vocês ainda não tiverem visto ele.

E agora? Cada um correndo para um lado, isso não vai dar bom...

Xoxo,
Lady Libertine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um verão em Malta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.