Um verão em Malta escrita por Lady Libertine


Capítulo 10
Capítulo X - E a correnteza te puxa de volta!


Notas iniciais do capítulo

Dia 10 - Palavra-chave: Tresandava; usada no sentido de "andar para trás".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803615/chapter/10

Quando Joe deu por si, estava de frente a uma rua sem saída. Como havia ido parar ali, ele não saberia dizer, mas tresandava na intenção de reencontrar o caminho.

Allaenatu!

Chiou o tunisiano, percebendo que estava no meio do nada, as paredes de pedra se erguiam de maneira claustrofóbica, tornando a rua mais escura, nem mesmo o céu parecia cooperar consigo e permitir que a lua brilhasse.

“Os soldados sumiram...” ele pensou, lembrando do rapaz bonito que encontrou no Forte e que não estava ali.

Sua melhor opção era, sem dúvidas, continuar andando, uma hora encontraria seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, olá!

Ai ai, olha eu aqui no meio da tarde... Mas ao menos temos capítulo novo!
Bem, Joe disse "maldição", porque né, imagine você fugindo de um bando de fantasmas e acabar indo pra uma rua sem saída? HAhaha quero nem imaginar.

Hoje irei atualizar minhas trocas de leitura ♥ estou devendo vários dias, perdoem-me!!


Xoxo,
Lady Libertine

[p.s.: quem ai advinha o que vai acontecer?]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um verão em Malta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.