Um verão em Malta escrita por Lady Libertine


Capítulo 26
Capítulo XXVI - E quando você deitar esta noite,


Notas iniciais do capítulo

Dia 26 - Palavra-chave: Aloés; o mesmo que "planta cujas folhas carnudas se extrai uma resina".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803615/chapter/26

Assim que terminou de ajeitar as malas de ambos na pequena cabine, Joe sentou-se próximo a janela, observando a paisagem mover-se lentamente, o trem acabara de partir.

— Chegaremos à Trapani próximo do meio-dia.

Anunciou Nicky ao fechar a porta, encontrando Joe desenhando mais uma vez em seu caderno.

— Perfeito!

Joe exclamou, deixando então o caderno de lado, abraçando Nicky e o trazendo para mais perto, que não perdeu tempo em se aconchegar ali.

— Me conte mais sobre sua família, já falei demais da minha... – pediu Nicky.

'Umiy adora aloés, praticamente temos um jardim... Baba reclama sempre, mas não faz nada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, olá!


Essa palavra foi chatinha de incluir hahaha mas sempre consigo u.u

Bom, Trapani é uma província localizada mais ao norte (em relação a Pozzallo) na Sicília, e a viagem de trem de Pozzallo até Trapani dura pouco mais 11 horas!!! Haja paciência hein hahaha

'Umiy é mãe/mamãe em árabe, gosto de colocar o Joe pra falar algumas coisinhas em árabe ♥

Estamos com os dias contados :( mas tudo se encaminhando bonitinho!


Xoxo,
Lady Libertine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um verão em Malta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.