Um verão em Malta escrita por Lady Libertine


Capítulo 27
Capítulo XXVII - Desejará que eu esteja ao seu lado?


Notas iniciais do capítulo

Dia 27 - Palavra-chave: Sizígia; o mesmo que "conjunção da Lua e do Sol, que provoca as chamadas marés de águas vivas".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803615/chapter/27

Conforme o trem se movia noite adentro e o cansaço se fazia cada instante mais presente, Nicky lutava contra o sono, mas o carinho nos cabelos que recebia de Joe, fazia-o estar prestes a adormecer.

— O que você mais gosta de desenhar, tesoro? – murmurou o italiano, tão baixinho que Joe só pode sorrir.

— A praia no pôr-do-sol... Na temporada das marés de sizígia.

Joe respondeu, ao mesmo tempo em que alcançava uma manta para cobri-los.

— Isso explica muita coisa...

Nicky constatou, rindo baixo, mas logo sentiu-se desperto e igualmente entristecido. Joe percebendo isso, tratou logo de segurar-lhe o rosto.

Nicolò...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oizinho!


Eu to só o Nicky meio tristinha com os últimos capítulos, porém to igualmente animada.... Vai entender haha

Bom, nada de mais a dizer sobre o capítulo de hoje, um momentinho sonolento entre nosso casalzinho!


Xoxo,
Lady Libertine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um verão em Malta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.