Um verão em Malta escrita por Lady Libertine


Capítulo 11
Capítulo XI - Que um pouco de emoção, me faz...


Notas iniciais do capítulo

Dia 11 - Palavra-chave: Estertor; usada no sentido de "respiração ruidosa".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803615/chapter/11

Àquela altura, Nicky pensou que talvez não conseguisse mais encontrar o caminho de volta, cada esquina parecia estranhamente parecida com a anterior, o que não facilitava em nada sua localização.

Foi então que ouviu o som de passos muito próximos, seu primeiro pensamento o levou aos soldados, e talvez por isso começou a correr, tentando se afastar. Mas ledo foi seu engano, quando seu corpo colidiu contra algo e tão logo caiu no chão.

O estertor contra seu rosto o paralisou, percebendo então a silhueta a sua frente, um misto de alívio e constrangimento tomou conta de si.

— Oi novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oizinho!

Achei a palavra do dia maravilhosa para o que tinha sido planejado, simplesmente casou direitinho! Preciso dar os créditos a cena a mamis por que eu tinha uma ideia beeeeeem diferente (e que aconteceria bem antes também) ahahah

Ai ai, e agora, o que será que veremos, né?

Xoxo,
Lady Libertine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um verão em Malta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.