Um verão em Malta escrita por Lady Libertine


Capítulo 12
Capítulo XII - Viver ao extremo!


Notas iniciais do capítulo

Diz 12 - Palavra-chave: Arganaz; um tipo de roedor encontrado na Europa, África e Ásia, semelhante a um esquilo pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803615/chapter/12

Longos segundos se passaram até que Joe reagisse, percebendo o rapaz abaixo de si tão encolhido quanto um arganaz. O tunisiano então sentou-se no chão, notando um ferimento no braço do italiano.

— Sinto muito, não queria machucá-lo.

Murmurou ele, retirando do bolso um lenço, limpando um pouco do vermelho vivo. Nicky observava aquilo confuso, pois não lembrava de ter se machucado, mas também com uma crescente curiosidade, sorrindo depois de tudo que ocorreu.

Após dar um nó, Joe ajudou Nicky a se levantar.

— A propósito, sou Yusuf, mas pode me chamar de Joe.

— Prazer, Nicolò... ou Nicky, se você preferir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bonjour, bonjour!

Estamos aqui em mais um capítulo! E novamente, preciso dar os créditos do Nicky machucado e Joe cuidadoso a mamis, mas sinceramente? Achei a cara deles também.

AGORA a tão sonhada e aguardada interação >calma< se inicia hjashjsahjsa
Chega de fantasmas e adrenalina né?

Espero que estejam gostando e temos ainda um longo caminho pela frente até o final desta bela história!

E gente, eu tenho essa mania de fazer os títulos de capítulos seguirem uma pequena histórinha, o que tão achando? Brega demais?

Xoxo,
Lady Libertine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um verão em Malta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.