Beauty Killer - A Última Missão escrita por Tio Thi


Capítulo 20
Performance


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada, QUE PALAVRA FOI ESSA MILLA? Misericórdia... De início eu pensei, "nossa, que definição legal, vai ser incrível usar..." depois que eu me liguei na conjugação insira o emoji do palhaço aqui.
AH e por falar em palhaço, vamos logo ao capítulo que esse tá BOMBANDO!

A palavra do dia é:
Triques
(enganes, trapaceies, fraudes, logres, burles)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803613/chapter/20

Reaja agora! Não temos tempo. foi tudo o que o palhaço pôde dizer antes de ver os policiais adentrando a lona.

 - Tu não me triques, mocinha. És minha convidada neste show. performava Rick, o palhaço. Aquela altura Rafael já imaginara que eles estariam juntos.

 - Agora! gritou Samantha, desligando a luz do lustre central num estalo.

Muito bem posicionada, ela desprendeu a bomba que estava em seu peito e a ativou.

Era uma bomba de fumaça, e qualquer um que a inalasse cairia desacordado. Naquele momento, outros apoiadores entusiastas adentraram forçadamente a lona, causando caos e confusão dentro do âmbito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela não só está cercada por uma equipe de policiais dentro da lona, como outros apoiadores estão a adentrando naquele momento. Algum palpite do que a nossa espiã fará pra conseguir fugir?

Ah, vale lembrar que toda a lona é inteiramente espelhada nas extremidades. Só um detalhezinho. haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Killer - A Última Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.