Beauty Killer - A Última Missão escrita por Tio Thi


Capítulo 21
Empreitada


Notas iniciais do capítulo

Ainda bem que eu consegui casar perfeitamente a palavra com um elemento que eu usei nesse capitulo, porque senão... Que palavrinha mais específica ein Milla. Jesus!

A palavra do dia é:
Sitiomania
(Mania ou paixão pela comida.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803613/chapter/21

A fumaça tinha um cheiro frutífero devido a sitiomania de Samantha em frutas.

E pensando nisso optou por um batom morango naquele dia.

Rapidamente ela se desalgemou de Mijair e se aproximou do espelho marcado de batom anteriormente.

Ela deu um mata-leão numa agente que sabia que estava presente, e assim que a desacordou abriu o fundo falso daquele espelho e adentrou no espaço com a moça.

Em tempo, ela deu um tiro pra cima, que indicava o sinal para o helicóptero alçar voo. As hélices balançavam a lona, enquanto Rafael não sabia mais quem era polícia, Samantha ou o presidente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês não acharam que aquele beijo no espelho foi só porque ela era narcisista, né? Ela entrou na lona primeiro pra conferir qual dos espelhos era o falso, e tomou o cuidado de marcá-lo de batom para quando entrasse novamente saber exatamente para onde levar o corpo da agente desacordada.
Agora tá beeeeeem mais óbvio o que vai acontecer, e preciso admitir que a Vine chegou MUITO perto de acertar. PARABÉNS!!!

Gente, sobre as trocas: NÃO DESISTI, pelo amor de Deus. Se acalmem! Tive uns dias BEEEEEM turbulentos e não consegui me atualizar em nenhuma. Consequentemente a história de TODOS que estou trocando já acumulou mais de 7 ou 8 capítulos. E eu não consigo me atualizar simultaneamente na história de todos. Algumas eu to deixando para uns dias mais a frente sim, MAS EU VOU APARECER. Não se preocupem!
Teve apenas uma única história que eu optei por não prossegui que foi a da Mahii. Caso você venha a ler essas notas, te peço desculpas também por aqui, Mahii. Infelizmente eu me embolei na troca com você e agora já fica bem inviável pra mim dar seguimento para ela.
Em tempo, todas as outras eu mantenho! Aguardem por mim! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Killer - A Última Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.