Beauty Killer - A Última Missão escrita por Tio Thi


Capítulo 19
Espetáculo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é:
Exórdio
(Que ocorre no princípio de; que dá origem a; princípio)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803613/chapter/19

O espetáculo havia começado.

O exórdio do último ato de Samantha era sua fuga triunfal diante de todos presentes e telespectadores.

 - E venham ver os deslizes que vou cometer. cantarolou a mulher, adentrando a lona circense vestindo uma máscara que cobria apenas seus olhos.

Como ordenado, o palhaço entrou primeiro e logo depois alguns policiais escolhidos por ela, juntamente com Rafael.

Samantha desacordou Mijair antes de entrar na lona.

 - Tudo pronto, Sammy. revelou o palhaço.

Só tem um problema... comentou ele.

O que houve? perguntou trocando suas roupas.

—  Eles executaram o plano Alpha. arfou.

Samantha havia paralisado, em choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ACERTOU QUEM COMENTOU QUE O PALHAÇO FAZIA PARTE DA EQUIPE DELA. Todo aquele teatrinho da facada foi coreografado(inclusive já vi algo parecido por ai, mas deixem pra lá rs) justamente pra polícia pensar que: "bom, o cara tentou matar ela né, nunca que estariam juntos..." E pimba, eles estavam SIM juntos.

Ah e só uma explicação pq realmente não tive ESPAÇO pra colocar... Esse "ELES" da revelação do palhaço é sobre o grupo SALAMANDRA e não a polícia, só pra vocês saberem!

E claro que eu ia referenciar A Queda da Gloria Groove aqui, inclusive, digo de boca cheia, maior trabalho de um artista brasileiro nos últimos anos. Que perfeição aquele clipe gente, simplesmente espetacular.. Exatamente como o que a Sam está prestes a fazer. Ela não tá cobrando entrada, vocês estão na faixa etária, quem ai quer ver a desgraça dela? HAHAHAHA ♥

ps. Claro que a máscara na capa não seria á toa tb né mores. haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Killer - A Última Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.