Beauty Killer - A Última Missão escrita por Tio Thi


Capítulo 18
Reflexo


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é:
Rórido
(Umedecido pelo rocio ou orvalho; rórido)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803613/chapter/18

 Já era noite, o sequestro durava mais de 7 horas ao vivo em transmissão direta. Com o pôr do sol, o gramado rórido do Congresso se fazia presente.

Como solicitado, os policiais montaram um cenário festivo dentro da lona, colocando um lustre no centro.

Ela sinalizou que entraria na lona sozinha com Mijair, e se não voltasse a aparecer diante das câmeras, sua equipe explodiria a bomba.

Ao adentrar, ela se aproximou de um espelho e o beijou ao ver seu próprio reflexo.

 - Você é doente. disparou Mijair

 - Pelo menos eu não sou uma assassina, diferente de você. rebateu, ambos saíram da lona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMO SE NÃO FOSSE TER UMA ALFINETADA, né gente?! Jamais que EU ou nossa querida Samantha perderíamos uma oportunidade dessas. Bom, já no próximo o plano começara a ser executado. Alguém arrisca um palpito no escuro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Killer - A Última Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.