Beauty Killer - A Última Missão escrita por Tio Thi


Capítulo 17
Detalhe


Notas iniciais do capítulo

Colocarei as minhas trocas em dia amanhã, pessoal! Não consegui me atualizar em NENHUMA por esses dias. Mas amanhã, espero eu, conseguir na maioria de vocês. ♥

A palavra do dia é:
Anódino
(Medicamento que acalma ou faz cessar a dor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803613/chapter/17

A mulher provou, mais de uma vez, que era perspicaz e atenta aos detalhes. Mas ela só esqueceu de deduzir que Rafael podia ser igualmente minucioso.

Dentro do anódino usado para fazer seu curativo, o policial cuidadosamente inseriu um localizador imperceptível dentro da ferida da mulher, sem que ela notasse.

Mas depois daquele pedido de ajuda, novas teorias se formaram na cabeça de Rafael. Agora ele pretende, antes de levá-la a justiça, saber o que HELP significava.

Ao ver a lona instalada, Samantha pesquisou uma numeração específica num aplicativo de mapa no E-book, o que fez a polícia perceber imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabem do melhor? No capítulo que antecede essa brincadeira do HELP, eu falei nas notas finais que vocês deveriam se atentar a tudo no capítulo, incluindo detalhes.
E eu não sei se notaram, mas nas notas finais desses quatro último capítulo eu fui colocando um pontinho final e a cada novo capítulo acrescentava mais um, terminando com quatro pontinhos no fim. Eu realmente achei que tava muito na cara gente, ahuahau Os próximos capítulos vão ser bem mais corridos e mais óbvios, pq vai ficar claro o que vai acontecer. Mas ela já está pronta pra colocar o plano em ação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Killer - A Última Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.