Beauty Killer - A Última Missão escrita por Tio Thi


Capítulo 16
Estratagema


Notas iniciais do capítulo

Respeitável público
Um show tão maluco
Essa noite vai acontecer aqui
A gente vai armar um circo
Um drama com perigo
E nessa corda bamba
Quem vai caminhar sou eu(...)

A palavra do dia é:
Relambórias
(Que não desperta interesse; sem graça)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803613/chapter/16

O policial suspirou. Ele pegou uma informação que nenhum outro membro da equipe percebeu. A piscada de Samantha só comprovava a teoria. As exigências relambórias que a mulher ordenou fizeram com que sua mensagem fosse passada sem alarde e com êxito.

"Essa mulher..." pensava ele com a lista dos pedidos em mãos.

Se adicionar as iniciais de cada pedido feito por Samantha em ordem formava a palavra H.E.L.P, "me assombra pensar que estou lidando com alguém que pensa tão longe assim" refletia o homem, enquanto via a lona do circo ser instalada no meio do Congresso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, COMO ASSIM VOCÊS NÃO NOTARAM? Desde o primeiro capítulo os nomes dos meus capítulos estão quase sempre sendo iniciados pela mesma letra ATÉ os 4 últimos. Podem reparar:
1. Inferno
2. Infortúnio
3. Conflito
4. Controle
5. Impacto
6. Ímpeto
7. Sinergia
8. Saudação
9. Reagente
10. Revelação
E aí depois do capítulo "PLANO", eu subitamente mudei a forma como colocava o título. Podia JURAR que vocês iam sacar na hora.
Bom, agora eu posso voltar a usar as notas finais sem falar demais. UFA! Tava até com saudade de falar com vocês hahaha. Bom, claro que ele vai associar essa mensagem juntamente com o que ele ACHOU ter ouvido dela quando se aproximou. Depois disso ele terá certeza que ela está pedindo ajuda. Mas do que?

Ps. Em criações minhas, NADA é só por ser. Nunca coloco nada na história em vão. Dica do Tio ♥ Inclusive li algumas teorias nos comentários que... Bom, vocês tão começando a acertar algumas coisas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Killer - A Última Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.