Beauty Killer - A Última Missão escrita por Tio Thi


Capítulo 15
Palhaço


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha.
Só pra tirar algumas dúvidas, já que eu to vendo um pessoalzinho meio perdido nos comentários. Vamo lá...
Samantha NÃO LEVOU TIRO NENHUM. Ela levou a facada, mas aquele tiro que foi dado na sequência foi DELA pra assustar o apoiador do presidente. Ela não levou nenhum tiro, a ferida é só a facada mesmo.

A palavra do dia é:
Belicoso
(De comportamento ou ânimo aguerrido; agressivo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803613/chapter/15

 - E por último, eu preciso de um palhaço pra comandar esse circo. Mas esse aqui não serve. ríspida, ela deu um tapa saudoso na cabeça de Mijair.

Quero vestido de palhaço aquele imbecil que me esfaqueou. Ele vai animar a festinha dentro da lona. revelou Samantha sorridente, ela sabia que ele ainda estaria presente.

"Por que ela convidaria alguém que a atacou? Isso não faz sentido" pensava os policiais.

Rafael num estado belicoso, acabara por não prestar atenção nos detalhes. Quando ele percebeu a conexão direta entre as exigências da mulher, arfou pesadamente.

Impossível... murmurou.

Samantha lançou-lhe uma piscadela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

....
Aí está, galerinha. Agora tá completo. E sim, ta na CARA DE VOCÊS. No próximo eu revelo a surpresa desses pedidos excêntricos. Mas não se enganem, para além da surpresa, ela usará TODOS ELES pra sair dali.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Killer - A Última Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.