Beauty Killer - A Última Missão escrita por Tio Thi


Capítulo 12
Helicóptero


Notas iniciais do capítulo

Consegui me atualizar em quase todas as trocas até agora! UFA! Se eu não passei na sua ainda, saiba que muito em breve chegará a sua vez. Wait for me!

A palavra do dia é:
Arganaz
(2. Homem muito alto e magro.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803613/chapter/12

Eu quero um helicóptero com um piloto pronto para sair ao meu sinal. ordenou autoritária e extremamente confiante. Os policiais arquearam a sobrancelha, incrédulos com o que ouviam.

"Ela acha que vai conseguir sair daqui voando?" diziam os burburinhos atrás do chefe da equipe. Rafael observava atento a autoconfiança repentina da mulher.

Coloquem localizadores por todo o helicóptero. E implantem uma bomba também. indicou Rafael.

Gostaria de mais alguma coisa, madame?! perguntou ele.

Você sabe como tratar uma mulher... Sim, na verdade quero mais três itens. respondia observando uma equipe tática se aproximar, sendo o líder muito arganaz. Samantha sorria vitoriosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Killer - A Última Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.