Beauty Killer - A Última Missão escrita por Tio Thi


Capítulo 11
Plano


Notas iniciais do capítulo

Sem me prolongar muito...
A palavra do dia é:
Estertor
(Ruído respiratório anormal que se verifica por meio da ausculta pulmonar, provocado pelo acúmulo de secreções nas vias respiratórias)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803613/chapter/11

A tensão tomou todo o corpo de Samantha. 

Ela sabia que se não tomasse logo às rédeas da situação, a polícia iria avançar e dessa vez ela não teria a vantagem das bombas.

O estertor de Mijair foi o que a tirou de seus devaneios. A mulher fechou seus olhos e numa fração de segundos pensou em algo mirabolante. "Terei que usar o plano B" refletia.

Os policiais entraram em contato com a Interpol para saber mais informações sobre a espiã, e agora Samantha tornou-se alvo global das nações.

 Com um sorriso nos lábios, ela murmurou:

Isso ainda não acabou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É meus amigos, até a Interpol tá no encalço nesse grupinho nada gentil que a Samantha trabalha. Mas aparentemente houve um rompimento entre em relação aos serviços dela, né? Bom... vamos ver o que isso vai se tornar.

A partir do próximo capítulo, eu não usarei mais as notas(só para falar sobre as trocas), quero que vocês se concentrem em TODOS os detalhes possíveis dos capítulos. Um dos elementos surpresa estará na CARA de vocês, mas demorará pra ganhar forma. Mas quando ganhar, só terá UMA resposta certa. Confio na capacidade dedutiva de vocês. Prestem muita atenção em tudo viu. Volto a falar com vocês por aqui em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Killer - A Última Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.