Beauty Killer - A Última Missão escrita por Tio Thi


Capítulo 13
E-book


Notas iniciais do capítulo

Tô quase terminando a troca de leituras, gente. É vergonhoso eu ainda não ter terminado, I know. mas tô chegando lá. Enquanto isso, nas que eu me atualizei eu aparecerei pra manter tudinho em dia, okay?! ♥

A palavra do dia é:
Tartamudos
(Dificuldade no falar; gagueira, gaguez)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803613/chapter/13

Vou querer um E-book com acesso a internet. falou sorridente e brincalhona.

Todos os policiais ficaram em estado tartamudos, eles perderam a fala com o pedido tão inusitado e simplório da mulher.

Rastreiem todo e qualquer endereço na web que ela acesse. ordenou o chefe da segurança.

Assim que a entregaram o item em mãos, a primeira pesquisa de Samantha num site de pesquisas foi: "como sair impune de um sequestro tutorial".

Vadia desgraçada. reverberou o chefe da polícia, eles já estavam cansados das brincadeiras da espiã. Ela gargalhava da cena enquanto via o helicóptero se posicionar no local indicado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty Killer - A Última Missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.