Ampulheta de Sangue [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 18
Ébrios


Notas iniciais do capítulo

"Rórido": molhado, orvalhado.
Nesse capítulo, utilizei de forma metafórica, fazendo um paralelo com a ideia de "encharcado" por x ou y sentimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803611/chapter/18

Ronan contava-me histórias engraçadas, hobbies estranhos e desejos profundos. Eu, em resposta, compartilhava meu mais genuíno interesse.

Durante a conversa, direcionou-me à sala de estar, acompanhado por uma nova garrafa de vinho.

Ligou seu tocador de música, reproduzindo as mais belas canções.

Tomávamos turnos falando. Agora, era minha vez de tagarelar. Ele, por outro lado, provou-se um ótimo ouvinte.

Sentia-me rórido por sentimentos agradáveis.

A próxima música tocada fez meu coração palpitar forte. Era minha favorita.

Ébrio como estava, decidi convidá-lo a dançar, enrolando-me nas palavras.

Posicionou-se à minha frente.

Olhei dentro de seus olhos castanhos. 

Ronan segurou minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada melhor que bastante vinho para criar um clima agradável HAHAHAHA
Os dois tão no mundo da lua. Mas, olha, pelo menos tão se divertindo, né? xD Finalmente um momento de descontração e proximidade dos dois.
Música favorita do Nico: https://www.youtube.com/watch?v=8uf1n1wUfxE
Vou repetir o link no próximo capítulo ♥
Obrigado pela leitura! Vejo vocês logo c: